terça-feira, 20 de março de 2007

Yolanda

Yolanda

Yolanda

Eu te vi vindo
Com um sorriso lindo
Decidida a entrar no meu mundo
Seja bem vinda
Eu já esperava uma prenda
Que alguém havia prometido
Quando eu estive no céu
Eu sou um sonhador
Muitas vezes poeta
Outras vezes cantor
Então, nada mais justo para mim
Encontrar alguém como você
Para iluminar e estender minha inspiração.
Música e letra de Zinaldo Velame dedicada à Yolanda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau!!! Sou realmente um inspiração e tanto. hein!? rsrsrsrs
Amo muito vc!

Bar Delírio

Bar Delírio
Casa da Cultura. Arte de Roque Moraes.

Música de qualidade

Música de qualidade

Artes plásticas

Artes plásticas
Noites felinas. Nelson Magalhães Filho.

E.C. Bahia

E.C. Bahia

Música de qualidade

Música de qualidade
Zinaldo e o poeta Giordano Diniz.

Música de qualidade

Música de qualidade
Hermes Peixoto e Zinaldo. O poema Segredos de amor de Hermes foi musicado por Zinaldo e Ian Ferreira em 2008.