domingo, 25 de março de 2007

SOLIDÃO




SOLIDÃO

Eu fico contando as horas
Querendo que o tempo passe correndo
Como este vento que bate a porta
E me assusta
Você está muito longe daqui
E é preciso encontrar outro caminho
Viver sozinho não tem graça nenhuma
E ninguém se acostuma
Solidão num apartamento
Meu violão tenta ser um instrumento
Para não me deixar morrer
Num apartamento
Minha mente não
Possui mais pensamentos
Meus braços tão
Cansados e lentos
Sustentam a vontade de me erguer
Até quando vou ficar amargando a dor de não poder mais.


Solidão é uma das primeiras parcerias de Márcio Arruda e Zinaldo Velame.

Nenhum comentário:

Bar Delírio

Bar Delírio
Casa da Cultura. Arte de Roque Moraes.

Música de qualidade

Música de qualidade

Artes plásticas

Artes plásticas
Noites felinas. Nelson Magalhães Filho.

E.C. Bahia

E.C. Bahia

Música de qualidade

Música de qualidade
Zinaldo e o poeta Giordano Diniz.

Música de qualidade

Música de qualidade
Hermes Peixoto e Zinaldo. O poema Segredos de amor de Hermes foi musicado por Zinaldo e Ian Ferreira em 2008.