terça-feira, 20 de março de 2007

No paredão

Paulinho, Zinaldo, Iran, Ito e Laércio
Os meninos da Rua da Vitória passeando em Cruz das Almas.
O outro lado
Meu rosto está marcado de diamantes
Minha mãe sentada na sala
Delirando dos jornais
Meu rosto está marcado de diamantes
Meu pai está deitado na lua
E eu gravido de rua
Sou nua, sou nada.
Seja como for vago nas gardênias
Acendendo os caminhos do teu ilusório
E enterneço teus receios caóticos
Viceja-me no rosto o rasgo do diamante.
O outro lado é mais um poema de Nelson M. Filho, musicado por Zinaldo Velame.

Nenhum comentário:

Bar Delírio

Bar Delírio
Casa da Cultura. Arte de Roque Moraes.

Música de qualidade

Música de qualidade

Artes plásticas

Artes plásticas
Noites felinas. Nelson Magalhães Filho.

E.C. Bahia

E.C. Bahia

Música de qualidade

Música de qualidade
Zinaldo e o poeta Giordano Diniz.

Música de qualidade

Música de qualidade
Hermes Peixoto e Zinaldo. O poema Segredos de amor de Hermes foi musicado por Zinaldo e Ian Ferreira em 2008.