domingo, 11 de março de 2007

Diedre Holland

DIEDRE HOLLAND
Meia-luz no quarto
Meia-noite é a hora exata
Nana canta para mim
E o gim, está quase no fim
Giro um pouco o pescoço
Toco fogo em outro cigarro
E fico pensando...
Ligo a TV no canal quatro
O que vejo não interessa
Então estendo os braços
E pego a fita que resta
Diedre Holland abre a porta
E me pega apaixonado, pela sala voando
Ela me beija os olhos
Ela sabe me levar ao céu
Lindo é revirar seus olhos
O delírio é todo meu
Nessa madrugada vou tomar orvalho por aí
E tomar leite gelado no fim.



Poesia de Zinaldo publicada na revista Reflexos N. 61. Logo depois, foi inscrita no Primeiro Concurso de Poesias do Recôncavo promovido pela ALER (Academia de Letras do Recôncavo), ficando entre as dez premiadas, que foram publicadas em uma revista.

Nenhum comentário:

Bar Delírio

Bar Delírio
Casa da Cultura. Arte de Roque Moraes.

Música de qualidade

Música de qualidade

Artes plásticas

Artes plásticas
Noites felinas. Nelson Magalhães Filho.

E.C. Bahia

E.C. Bahia

Música de qualidade

Música de qualidade
Zinaldo e o poeta Giordano Diniz.

Música de qualidade

Música de qualidade
Hermes Peixoto e Zinaldo. O poema Segredos de amor de Hermes foi musicado por Zinaldo e Ian Ferreira em 2008.