domingo, 11 de março de 2007

Beira Mar e Meu Canto


BEIRA MAR

Na beira mar
Procuro em vão
O brilho do teu olhar
O mel de um beijo
Que ainda brota aqui dentro
Às vezes me pego amando
Inventando fantasias
Para suportar essas tempestades
Saudade, agonia, noite sem lua na beira do mar
Já é tarde meu guia
E a esperança de ver
Teu corpo bailando ao vento
Não morre nem silencia.


Meu Canto

Quando eu canto
Sou transportado por uma nave
Viajo por nuvens de algodão
Ouço o cantar de pássaros Jade
Sinto o tocar das mãos ternas
Do meu imenso amor
E nesse momento mágico
Percebo que quem vela por mim
E está sempre ao meu lado
Me abraçando como se eu fosse uma ilha
E ele, o mar mais esplenderoso
E cuidadoso com o cristal da minha vida
É simplesmente a razão de tudo...


Poesias de Zinaldo Publicadas nas revistas Reflexos N.60 (Meu canto) e N.63 (Beira mar).
Beira Mar foi musicada por Kinor Fiais, faz parte do CD Algo Mais.

Nenhum comentário:

Bar Delírio

Bar Delírio
Casa da Cultura. Arte de Roque Moraes.

Música de qualidade

Música de qualidade

Artes plásticas

Artes plásticas
Noites felinas. Nelson Magalhães Filho.

E.C. Bahia

E.C. Bahia

Música de qualidade

Música de qualidade
Zinaldo e o poeta Giordano Diniz.

Música de qualidade

Música de qualidade
Hermes Peixoto e Zinaldo. O poema Segredos de amor de Hermes foi musicado por Zinaldo e Ian Ferreira em 2008.