terça-feira, 13 de março de 2007

Sérgio Sampaio e Zinaldo no Casarão.

Eu tive uma surpresa enorme quando estava tocando num barzinho em Cruz das Almas, a presença do grande Sérgio Sampaio. Ele estava lá a convite do poeta Luciano Passos. Depois de me ouvir cantando algumas músicas, ele deu uma canja e cantou alguns de seus grandes sucessos como: Tem que acontecer e Eu quero botar meu bloco na rua. Depois do show conversamos um pouco sobre tudo e ele me disse: "Cante coisas para penetrar a alma das pessoas". Eu fiquei muito feliz em conhecer um artista como ele, parceiro de Raul Seixas e Sérgio Natureza e de grande importância para a nossa música. É pena que eu não tenho registro em fotografia desse momento. Pouco tempo depois Sérgio nos deixou para cantar em outro plano.

Nenhum comentário:

Bar Delírio

Bar Delírio
Casa da Cultura. Arte de Roque Moraes.

Música de qualidade

Música de qualidade

Artes plásticas

Artes plásticas
Noites felinas. Nelson Magalhães Filho.

E.C. Bahia

E.C. Bahia

Música de qualidade

Música de qualidade
Zinaldo e o poeta Giordano Diniz.

Música de qualidade

Música de qualidade
Hermes Peixoto e Zinaldo. O poema Segredos de amor de Hermes foi musicado por Zinaldo e Ian Ferreira em 2008.