terça-feira, 13 de março de 2007

Cantiga para ninar, ele


Eu sempre tive vontade de ter filhos e fiz em parceria com Beto Rebelde uma canção de ninar. Isto foi há muito tempo atrás, lá pelo fim dos anos oitenta. Agora em 2007 vou poder tocar esta cantiga, pois está a caminho meu primeiro filho, que vai se chamar João Pedro. A mãe Yolanda já pede para eu cantar e diz que ele já percebe, então fico ensaiando pro momento do grande show.

Cantiga para ninar, ele
Dorme meu anjo
Que estou aqui
E sou todo proteção
Sou gigante e também meu coração
E ele é seu, todo seu...

2 comentários:

Anônimo disse...

Zinaldo,estou sempre passando por seu blog,vá em frente.Saúde,paz,amor e muita,muita música para o pequeno que está chegando.Grande abraço.

Anônimo disse...

linda cançãooooo!!!!!!! quero ver ao vivo! so falta casar... rsrrsrsrsrrsrsrrsrs
bjões
milena

Bar Delírio

Bar Delírio
Casa da Cultura. Arte de Roque Moraes.

Música de qualidade

Música de qualidade

Artes plásticas

Artes plásticas
Noites felinas. Nelson Magalhães Filho.

E.C. Bahia

E.C. Bahia

Música de qualidade

Música de qualidade
Zinaldo e o poeta Giordano Diniz.

Música de qualidade

Música de qualidade
Hermes Peixoto e Zinaldo. O poema Segredos de amor de Hermes foi musicado por Zinaldo e Ian Ferreira em 2008.