sexta-feira, 25 de julho de 2008

Perto de lá







Coro de cor, Zinaldo e Ian Ferreira. 24/07/2008.





Mamãe eu vou brincar lá no telhado
Bem longe do asfalto
Perto de lá
Lá que é o céu
O nosso ninho
Tem todo o meu carinho
E é o dono da paz

Ah! eu vou
Vou morar perto de lá
Do céu
Ah! eu vou
Vou morar perto de lá

Mamãe me diz o que é isso
Porque eu não sei
Aperta aqui no peito sem tocar em mim
O chão fugiu dos meus pés
Um medo que me dá
De ver que o seu sorriso
Nunca vai voltar

Mamãe eu vou pedir a Deus
Pra me guiar
Seguir caminho sem perder o rumo
Tantas lembranças lindas que eu tenho pra rever
E todo mal, enfim, peça pra esquecer.

Autores: Armando Lui e Bruno Maiky. (Coro de cor).

Esta é a letra da música de trabalho do grupo Coro de cor. Este grupo é formado pelos irmãos, Geysa Maiana (voz) e Bruno Maiky (violão e voz), completa o grupo o baixista Armando Lui, que também faz vocal e o Batera/Percussão Wagner Souza. Eu tive o prazer de abrir o show desses meninos na casa da Cultura Galeno d'Avelírio no evento comemorativo dos 22 anos da Casa. Me emocionei ao assistir esses jovens talentosos, repertório impecável, Zeca Baleiro, Maria Rita, Rita Ribeiro, Djavan, etc. Me tomei de imensa alegria ao saber que existem jovens com a preocupação de divulgar a música de qualidade. Boa sorte Coro de Cor! www.myspace.com/corodecor

3 comentários:

Braga e Poesia disse...

falando em cor, carop zinaldo leia no bragas e poesia um texto intitulado:
"critica ao trabalho do artista plástico Nelson magalhães filho, série dos anjos baldios 2008"
de ronaldo braga.
abraços

Unknown disse...

Zinaldo!
Ficamos muito felizes ao ler suas sinceras palavras descrevendo elogios sobre nosso trabalho.
Perto de lá do povo de alma generosa de Cruz, nos encantamos com a sensibilidade e recepção à nossa musicalidade.
Abraço forte!
Coro de Cor!

Meyre Kal - Beiju de Coco - Wagner Gomes disse...

Zinaldo Meu Conterrâneo!
Parabéns pelo seu blog, muito legal. E obrigado por também se emocionar, assim como faço todo dia, com os meus amigos/irmãos da Coro de Cor.
Sucesso à ambas as carreiras!

Bar Delírio

Bar Delírio
Casa da Cultura. Arte de Roque Moraes.

Música de qualidade

Música de qualidade

Artes plásticas

Artes plásticas
Noites felinas. Nelson Magalhães Filho.

E.C. Bahia

E.C. Bahia

Música de qualidade

Música de qualidade
Zinaldo e o poeta Giordano Diniz.

Música de qualidade

Música de qualidade
Hermes Peixoto e Zinaldo. O poema Segredos de amor de Hermes foi musicado por Zinaldo e Ian Ferreira em 2008.