sábado, 19 de julho de 2008

O dia seguinte

Zinaldo Velame. Recital poético na Casa da Cultura.
Acordei
Ainda pirado
Sentindo o peso da noite
Sei que errei
E quero reparar o mal
Que fiz a você
Às vezes me perco
E caio do barco
Cheio de pavor e medo
Me afogo no passado
Fortes marcas de dor
Me levando loucamente
A dar murros para todos os lados
Me chama de rei
Acende um cigarro
Vamos pra longe viajar
Será minha lei
Só pensar em me banhar
No teu suor impregnado de amor.

DE: Zinaldo Velame, 1996.

Nenhum comentário:

Bar Delírio

Bar Delírio
Casa da Cultura. Arte de Roque Moraes.

Música de qualidade

Música de qualidade

Artes plásticas

Artes plásticas
Noites felinas. Nelson Magalhães Filho.

E.C. Bahia

E.C. Bahia

Música de qualidade

Música de qualidade
Zinaldo e o poeta Giordano Diniz.

Música de qualidade

Música de qualidade
Hermes Peixoto e Zinaldo. O poema Segredos de amor de Hermes foi musicado por Zinaldo e Ian Ferreira em 2008.