quinta-feira, 10 de julho de 2008

Felicidade

Arte de Nelson Magalhães Filho. Yolanda.

Pura felicidade é estar ao teu lado
E viver o abraço dessa amizade
Que não pára de crescer no jardim do meu peito.
Eu vou te confessar um segredo
Eu tive medo no começo
Tentei evitar essa paixão,
Fechar as portas de mim...
Mas o teu jeito lindo
Meio fera, meio felino
Sempre com um sorriso ímpar no rosto
Encontrou as chaves do meu corpo
E me mostrou como é bom amar
E é exatamente por isso que eu estou aqui louco
Esperando ansioso o teu chegar.

Zinaldo Velame, Letra de bolero.

Nenhum comentário:

Bar Delírio

Bar Delírio
Casa da Cultura. Arte de Roque Moraes.

Música de qualidade

Música de qualidade

Artes plásticas

Artes plásticas
Noites felinas. Nelson Magalhães Filho.

E.C. Bahia

E.C. Bahia

Música de qualidade

Música de qualidade
Zinaldo e o poeta Giordano Diniz.

Música de qualidade

Música de qualidade
Hermes Peixoto e Zinaldo. O poema Segredos de amor de Hermes foi musicado por Zinaldo e Ian Ferreira em 2008.