sábado, 24 de novembro de 2007

Rogério Lima

Rogério Lima é um grande cantor de Cruz das Almas. Pediu-me uma música de minha autoria para o seu novo Show. Numa noite dessas ele levou uma letra de uma amiga e falou: - Se vira aí que eu quero cantar essas palavras no meu Show. No dia seguinte a música estava pronta e as palavras ficaram assim:
CORDAS
Para me convencer que a vida é boa para viver
Basta as cordas de um violão
Que me ensinam a tocar
Que me ensinam a cantar
Nascendo em mim a loucura de ser gente
A cifrar de montão o que vem do coração
Esse meu amigo sabe bem como eu sou
Sente junto a mim o meu amor, a minha dor, o meu cansaço...
Esse meu amigo vai sempre onde eu vou
Mesmo que seja fundo o corte
Ele me acolhe nos seus acordes braços num abraço.

Nenhum comentário:

Bar Delírio

Bar Delírio
Casa da Cultura. Arte de Roque Moraes.

Música de qualidade

Música de qualidade

Artes plásticas

Artes plásticas
Noites felinas. Nelson Magalhães Filho.

E.C. Bahia

E.C. Bahia

Música de qualidade

Música de qualidade
Zinaldo e o poeta Giordano Diniz.

Música de qualidade

Música de qualidade
Hermes Peixoto e Zinaldo. O poema Segredos de amor de Hermes foi musicado por Zinaldo e Ian Ferreira em 2008.