sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Márcio Arruda e Zinaldo




Eu e meu parceiro Márcio Arruda na UFRB cantando algumas de nossas músicas. Já fizemos juntos mais de quinze músicas. Pele lã e Cristais de verão são as mais novas.

ALGO MAIS
Te aproximas mais
Daí você não vai ver
O meu lado bom
O meu algo mais
Quantas vezes tentei
Alcançar o teu batom
Mas sempre escapavas
Me deixando fora do tom
Eu até tentei te elevar ao céu
Com todo meu amor
Imenso amor
Mas cadê você?
Retira o véu e vem, vem...
Visto minha melhor camisa e nem está aí
Mostro a melhor canção que fiz e nem está aí.
Música título do meu CD. Parceria com Mácio Arruda.

Nenhum comentário:

Bar Delírio

Bar Delírio
Casa da Cultura. Arte de Roque Moraes.

Música de qualidade

Música de qualidade

Artes plásticas

Artes plásticas
Noites felinas. Nelson Magalhães Filho.

E.C. Bahia

E.C. Bahia

Música de qualidade

Música de qualidade
Zinaldo e o poeta Giordano Diniz.

Música de qualidade

Música de qualidade
Hermes Peixoto e Zinaldo. O poema Segredos de amor de Hermes foi musicado por Zinaldo e Ian Ferreira em 2008.