sábado, 24 de fevereiro de 2007

Poema Bar


Zinaldo e Vagno (lll Feira de Arte do Poema Bar)



Cristovão Cordier (Zezinho), poeta e amigo, proprietário do iluminado Poema Bar da Rua da Malva, onde eu e Nelson Magalhães Filho comíamos acarajés deliciosos, regados a batidas de goiaba. Além de nós dois, passavam por lá, poetas e músicos da cidade, como: Hermes Peixoto, Luciano Passos, Lita Passos, Beto Rebelde, Patrícia Mendes, Unaldo, Graça de Sena, Glaucia Guerra, Ana Paula e muitos outros. "Minha Pátria, meu risco" é um livro de poemas de Zezinho, que foi lançado no Poema Bar e eu fiz a parte musical. Segue o poema "Petisco" extraído desse livro.

"Se teus olhos me acharam foi descuido das minhas pálpebras, que não tiveram o que comer."

Nenhum comentário:

Bar Delírio

Bar Delírio
Casa da Cultura. Arte de Roque Moraes.

Música de qualidade

Música de qualidade

Artes plásticas

Artes plásticas
Noites felinas. Nelson Magalhães Filho.

E.C. Bahia

E.C. Bahia

Música de qualidade

Música de qualidade
Zinaldo e o poeta Giordano Diniz.

Música de qualidade

Música de qualidade
Hermes Peixoto e Zinaldo. O poema Segredos de amor de Hermes foi musicado por Zinaldo e Ian Ferreira em 2008.