
Capa do livro Vaga Lumes de Luciano Fraga.
Um Livro escrito para poetas, é assim que resumo o texto precioso e intensamente vívido de Luciano Fraga. São essas descobertas atemporais que nos encantam e nos surpreendem imensamente. As ilustrações remetem o leitor às próprias fantasias oníricas, vivenciadas nos versos por Ruela: nada para compreender, tudo para sentir.
Welington Sá.
Há, na poesia de Luciano Fraga, uma atmosfera redesenhando o real, redefinindo novas fronteiras, e apresentando ao mundo outro mundo. as palavras na escrita de Luciano, como um martelo bate nas feridas envergonhadas, sangrando dores, espantando medos e afirmando à vida, a condição única de aprendiz.
Ronaldo Braga. (Prefácio).
Trechos dos textos de Welington Sá e Ronaldo Braga presentes no livro. A belíssima capa e as ilustrações ficaram por conta de Ruela. Saudações ao poeta Luciano Fraga.
6 comentários:
Zina, grato por tudo .Outros dias virão, contem comigo,você e o parceiro Ian, forte abraço
zinaldo foi bom chegAR no lançamento e ouvir vc cantando, o luciano organizou um evento de alto nivel, quem não foi é que perdeu, não houve ausencia sentida, houve sim a perda dos ausentes.
e me surpreendeu a qualidade do traBALHO GRAFICO, PROFISSIONAL, PARABENS PRA NOVA CIVILIZAÇÃO EDITORA, UM TRABALHO BOM EM QUALQUER LUGAR DO PLANETA, e obrigado pela publicação de parte do meu texto.
um abraço e vamos em frente.
"os problemas dos homens pertecem aos homens".
Obrigado pela divulgação, o prefácio está uma beleza.
Abraço.
Zina, em orkut de Junior e Marina tem uma prévia com suas fotos, abraço.
Zina, concordo com o Braga, a Edição feita pela gráfica de Welington foi altamente profissional, vale destacar o trabalho de Rafa(arte final).Concordo com o Ruela, mas mantendo-me na condição neutra(seria pretensioso e petulante), o Braga caprichou na escrita, abraço.
zinaldo seu blog ta na lista de blog, chamada de confira no bragas e poesias
Postar um comentário